Analista de Atendimento ao Cliente

Candidatar-se

Descrição do trabalho

Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente, para fazer parte do nosso time.

 

 

 

Principais Responsabilidades:

 

  •   Enviar a fatura proforma/acordo de venda ao cliente final, após confirmação do vendedor;
  •   Acompanhamento de assinatura das encomendas;
  •   Solicitar o depósito do cliente quando for necessário o pagamento antecipado para carregar o container;
  •   Assegurar que temos PI assinada, as etiquetas aprovadas e o calendário acordado de modo a proceder ao depósito aos fornecedores;
  •    Assegurar que o custo total da margem líquida do contrato é fornecido e assinado pelo gestor adequado, de acordo com a nossa política de margens;
  •    Obter a aprovação das etiquetas pelo cliente e atualizar a logística;
  •   Enviar os documentos para aprovação do cliente e procurar a confirmação, após isso, confirmar para a equipe de documentação.
  •    Informar o número do courier para os documentos originais aos clientes;
  •   Cobrar o saldo dos clientes para liberar os documentos originais;
  •    E-mails regulares de cortesia para informar os contêineres no porto de destino e solicitar o desembaraço;
  •   Relatórios de status do cliente enviados semanalmente, para todas as origens dos produtos, será necessário se comunicar com os escritórios internacionais da Garra para atualizações;
  •  Criação der arquivos de gerenciamento de reclamações, quando necessário e seguir com o cumprimento da política de reclamações;
  •    Emissão de documentos de exportação;
  •   Manter os departamentos, comercial e contábil, cientes dos atrasos nos pagamentos. Encaminhar o certificado de origem quando não houver resposta do cliente ou riscos identificados.

Formação Acadêmica:

  •  Ensino superior completo em Administração de Empresas, logística ou Comércio Exterior.

Idiomas:

  •  Obrigatório Inglês em nível Avançado/Fluente pois terá exposição Global.
  •  Espanhol será um grande diferencial

Ferramentas & Sistemas

  •   Obrigatório ter conhecimento em Pacote Office;

Experiência

  •  Experiência no setor de proteína animal, e vivência no exterior, conhecimento na área Comercio Exterior e Logística Marítima será um grande diferencial

 

 

Modelo de Contratação: CLT

Modelo de Trabalho: Presencial

 

Local de atuação: Cascavel – PR

 

Flash Benefício Flexível – R$ 456,19 mensais

 

Assistência Médica Unimed Co participação com 50% de subsídio da empresa na mensalidade, apenas para o titular (Colaborador) – Opcional

 

Caso tenha interesse em fazer parte do nosso time, envie-nos o seu currículo atualizado, mencionando no título do e-mail “Vaga – Analista de Atendimento ao Cliente” e no corpo do e-mail mencionar a sua pretensão salarial.

Nome da empresa
Garra International Ltda