Descrição do trabalho
Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente, para fazer parte do nosso time.
Principais Responsabilidades:
- Enviar a fatura proforma/acordo de venda ao cliente final, após confirmação do vendedor;
- Acompanhamento de assinatura das encomendas;
- Solicitar o depósito do cliente quando for necessário o pagamento antecipado para carregar o container;
- Assegurar que temos PI assinada, as etiquetas aprovadas e o calendário acordado de modo a proceder ao depósito aos fornecedores;
- Assegurar que o custo total da margem líquida do contrato é fornecido e assinado pelo gestor adequado, de acordo com a nossa política de margens;
- Obter a aprovação das etiquetas pelo cliente e atualizar a logística;
- Enviar os documentos para aprovação do cliente e procurar a confirmação, após isso, confirmar para a equipe de documentação.
- Informar o número do courier para os documentos originais aos clientes;
- Cobrar o saldo dos clientes para liberar os documentos originais;
- E-mails regulares de cortesia para informar os contêineres no porto de destino e solicitar o desembaraço;
- Relatórios de status do cliente enviados semanalmente, para todas as origens dos produtos, será necessário se comunicar com os escritórios internacionais da Garra para atualizações;
- Criação der arquivos de gerenciamento de reclamações, quando necessário e seguir com o cumprimento da política de reclamações;
- Emissão de documentos de exportação;
- Manter os departamentos, comercial e contábil, cientes dos atrasos nos pagamentos. Encaminhar o certificado de origem quando não houver resposta do cliente ou riscos identificados.
Formação Acadêmica:
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, logística ou Comércio Exterior.
Idiomas:
- Obrigatório Inglês em nível Avançado/Fluente pois terá exposição Global.
- Espanhol será um grande diferencial
Ferramentas & Sistemas
- Obrigatório ter conhecimento em Pacote Office;
Experiência
- Experiência no setor de proteína animal, e vivência no exterior, conhecimento na área Comercio Exterior e Logística Marítima será um grande diferencial
Modelo de Contratação: CLT
Modelo de Trabalho: Presencial
Local de atuação: Cascavel – PR
Flash Benefício Flexível – R$ 456,19 mensais
Assistência Médica Unimed Co participação com 50% de subsídio da empresa na mensalidade, apenas para o titular (Colaborador) – Opcional
Caso tenha interesse em fazer parte do nosso time, envie-nos o seu currículo atualizado, mencionando no título do e-mail “Vaga – Analista de Atendimento ao Cliente” e no corpo do e-mail mencionar a sua pretensão salarial.