Auxiliar Financeiro/Faturamento

Candidatar-se

Descrição do trabalho

Suas responsabilidades:

• Inserir e atualizar dados de clientes nos sistemas da concessionária com precisão e atenção aos detalhes.
  • Efetuar faturamento, garantindo a agilidade do processo.
  • Lançar notas fiscais de entrada e de saída nos sistemas, garantindo a correta contabilização das transações, seguindo os procedimentos fiscais e as normas da empresa.
  • Auxiliar no fechamento de caixa, conferindo os valores recebidos e os registros no sistema.
  • Fornecer informações e dados sobre o faturamento para outros departamentos da empresa.

O que esperamos de você:

Formação: Ensino médio completo.

Experiência: Desejável experiência anterior na área administrativa ou financeira.

Conhecimentos técnicos: Domínio do Pacote Office (principalmente Excel), conhecimento em sistemas de gestão empresarial (ERP) e legislação fiscal.

Habilidades: Organização, atenção aos detalhes, proatividade, comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.

Oferecemos:

• Vale-refeição e vale-alimentação para cuidar da sua saúde.
  • Café da manhã e da tarde para repor as energias.
  • Seguro de vida para sua segurança e tranquilidade.
  • Acesso ao TotalPass para cuidar do seu bem-estar com atividades físicas e relaxamento.
  • Apoio em diversas áreas da sua vida com o PAE (assistência psicológica, financeira, jurídica e social).

Gostou da oportunidade?

Envie seu currículo para rh@enjin.com.br