Engenheiro Mecânico Jr

Candidatar-se

Descrição do trabalho

Descrição da vaga:

• Elaboração e execução de projetos de manutenção preventiva, corretiva e de melhoria de máquinas e processos, contemplando planejamento, métodos de trabalho e recursos necessários.
  • Avaliação de desempenho de equipamentos e processos e proposição de melhorias.
  • Elaboração de documentos técnicos, execução de testes e simulações em equipamentos, criação de estratégias de manutenção.
  • Elaboração e manutenção de inventário de máquinas, peças, insumos e matérias primas para realização de manutenções e novos projetos.
  • Gestão de projetos: Planejar, executar, monitorar e concluir projeto envolvendo ou não tereceiros.
  • Comunicação Técnica: Comunicar efetivamente conceitos técnicos, seja por meio de relatórios, apresentações, documentação técnica ou treinamentos.
  • Registrar e documentar as atividades conforme orientações de trabalho e elaborar relatórios
    Zelar pela segurança dos processos e auxiliar na supervisão do mesmo.
  • Auxílio em demais atividades de outros setores da empresa quando solicitado
    Respeitar as diretrizes e hierarquia da empresa.
  • Prezar pela boa relação de trabalho com os colegas de trabalho
    Interromper as atividades de trabalho se identificado situação de risco à pessoas ou bens e comunicar ao superior direto.
  • Desenvolvimento de dispositivos, equipamentos e máquinas.

Beneficios:

Vale Alimentação R$400,00