Auxiliar de Manutenção

Candidatar-se

Descrição do trabalho

Descrição do Cargo:

• Realizar manutenção corretiva em máquinas mecânicas, elétricas e também predial.
  • Planejar em conjunto com equipe, organizar e executar manutenções preventivas no maquinário fabril e infraestrutura.
  • Levantamento de estoque de insumos e materias primas necessárias para manutenções e novos projetos.
  • Atualização de inventário de máquinas e peças para controle de estoque e organização de manutenção preventiva.
  • Propor e executar melhorias e aumento de segurança em maquinário industrial por meio de pequenos reparos e  adaptações.
  • Usinar peças e interpretar esquemas de montagem e desenhos técnicos.
  • Montagem e regulagem de máquinas e equipamentos.
  • Registrar e documentar as atividades conforme orientações de trabalho e elaborar relatórios.
  • Zelar pela segurança dos processos e auxiliar na supervisão do mesmo.
  • Auxílio em demais atividades de outros setores da empresa quando solicitado.
  • Respeitar as diretrizes e hierarquia da empresa.
  • Prezar pela boa relação de trabalho com os colegas de trabalho.
  • Interromper as atividades de trabalho se identificado situação de risco à pessoas ou bens e comunicar ao superior direto.

Beneficios:

Vale Alimentação R$400,00