Estagiário Engenheiro de produção

Candidatar-se

Descrição do trabalho

Descritivo da Vaga:

• Análise, avaliação, registro, e desenvolvimento de fluxos de trabalho, tempos de produção, custos envolvidos e eficiência geral.
  • Propor melhorias para otimização de produção (Envolvendo redução de desperdícios, aumento de produtividade, otimização de fluxo de trabalho e de uso de recursos) .
  • Elaboração de documentos técnicos (PoP, treinamentos, relatórios de indicadores e outros ).
  • Estruturação de PCP – Determinar a quantidade de produtos a serem fabricados, cronograma de produção, alocação de recursos bem como controle dos processos para atingimento das metas.
  • Atualização e melhorias no planejamento e execução de atividades gerenciais e técnicas.
  • Atualização e melhorias na gestão de estoque de matérias primas e produtos acabados.
  • Análise de custos: Levantamento dos indicadores de consumo de recursos dos processos produtivos.
  • Possibilidade de gestão de projetos: Planejar, executar, monitorar e concluir projetos gerenciais ou relacionado a processos, envolvendo ou não terceiros.
  • Comunicação Técnica: Comunicar efetivamente conceitos técnicos, seja por meio de relatórios, apresentações, documentação técnica ou treinamentos.
  • Registrar e documentar as atividades conforme orientações de trabalho e elaborar relatórios.
  • Zelar pela segurança dos processos e auxiliar na supervisão do mesmo.
  • Auxílio em demais atividades de outros setores da empresa quando solicitado.
  • Respeitar as diretrizes e hierarquia da empresa.
  • Prezar pela boa relação de trabalho com os colegas de trabalho.
  • Interromper as atividades de trabalho se identificado situação de risco à pessoas ou bens e comunicar ao superior direto.

Beneficios:

Vale Alimentação R$400,00