Descrição do trabalho
Requisitos:
Experiência anterior na função, no segmento de Varejo;
Habilidade com Gestão de Pessoas e Processos;
Conhecimento/experiência em Gestão de estoque e faturamento;
Disponibilidade de horários (tarde/noite, domingos e feriados).
Habilidades desejadas:
Proatividade, Comunicação clara e assertiva;
Inteligência emocional;
Empatia e bom relacionamento interpessoal;
Capacidade de mediação de conflitos e resolução de problemas.
Atividades:
· Gestão do atendimento ao cliente;
· Resolução de problemas de atendimento e solicitações de clientes;
· Acompanhar processo de trocas, devoluções e garantias de produtos;
· Supervisão da organização da loja e reposição de produtos;
· Apoio na conferência de mercadorias e entrada no estoque;
· Controle de estoque e sugestão de compras;
· Abertura e fechamento de loja;
· Controle da segurança da loja: alarmes, prevenção de furtos e perdas;
· Controle da manutenção da loja;
· Supervisão da equipe: horários, escalas, faltas e segurança;
· Supervisionar operações de sistema;
· Dar suporte às atividades de sistema que envolvem a operação da loja (em parceria com o faturamento);
· Treinamento da equipe nas rotinas de trabalho.