Descrição do trabalho
A Aprova e a missão do time
A Aprova é Govtech líder em crescimento no Brasil. Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.
Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina. Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.
Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, desburocratizar este Brasilzão!
Sobre a vaga:
Nós temos a missão de garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível, alcançando os seus resultados através da adoção da Aprova como plataforma para gerir os processos de sua Prefeitura. Uma grande responsabilidade, já que a Aprova é a plataforma líder do mercado de Licenciamento de Obras digital com mais de 20 clientes, atualmente com a Prefeitura de Joinville e São Paulo como grande cases.
Na sua atuação como CSA a partir do primeiro marco de sucesso atingido, você entrará em cena e será responsável por garantir a definição e entrega dos outros marcos de sucesso e, consequentemente, a retenção e expansão desse cliente! Você fará isso analisando a saúde de cada cliente da sua carteira e sendo proativo na criação de ações para aumentar a adoção da nossa plataforma.
Responsabilidades e atribuições
Primárias:
- Trabalhar a retenção de clientes;
- Manter comunicação ativa com os clientes;
- Parametrização do Aprova em face das regras de negócio dos nossos clientes;
- Resolver dúvidas enviadas por e-mail ou helpdesk de forma proativa e reativa;
- Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes;
- Realizar reuniões de acompanhamento dos clientes com foco tático e estratégico;
- Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
- Analisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes, criar planos de ação para clientes em perigo.
Secundárias:
- Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos;
- Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos;
- Possibilidade de realizar viagens caso seja necessário;
- Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa ou em andamento;
- Afinidade com tecnologia, conhecimento em linguagens de programação e de sistemas de gestão;
- Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia;
- Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;
- Vontade de implementar e melhorar processos do seu time;
- Softskills de relacionamento com clientes high touch;
- Conhecimento iniciante em Google Sheets;
- Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc);
- Disponibilidade para viagens.
Diferencial
- Formação em Engenharia Civil, Arquitetura, Processos Industriais ou áreas correlatas;
- Experiência com Govtech;
- Vivência no ambiente de startup;
- Experiência com negociação, conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software;
- Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor);
- Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce);
- Experiência com processos licitatórios.
Informações adicionais
OFERECEMOS:
- Plano de Saúde Bradesco 100% pago pela empresa;
- Convênio Odontológico;
- Vale Refeição Swile;
- Seguro de Vida;
- TotalPass;
- Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude;
- Licença paternidade de 20 dias;
- Day off para o seu aniversário;
- Equipamentos fornecidos pela empresa.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Etapa 2: Papo com o RH2Papo com o RH
Etapa 3: Etapa Técnica3Etapa Técnica
Etapa 4: Papo com a Gestora4Papo com a Gestora
Etapa 5: Proposta 🎆🎆5Proposta 🎆🎆
Etapa 6: Contratação6Contratação
VEM TRANSFORMAR O BRASIL COM TECNOLOGIA E INOVAÇÃO!