Analista de Sucesso do Cliente (CSA) – Cascavel/PR

Candidatar-se

Descrição do trabalho

A Aprova e a missão do time

 

A Aprova é Govtech líder em crescimento no Brasil. Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.

 

Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina. Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.

 

Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, desburocratizar este Brasilzão!

 

Sobre a vaga:

 

Nós temos a missão de garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível, alcançando os seus resultados através da adoção da Aprova como plataforma para gerir os processos de sua Prefeitura. Uma grande responsabilidade, já que a Aprova é a plataforma líder do mercado de Licenciamento de Obras digital com mais de 20 clientes, atualmente com a Prefeitura de Joinville e São Paulo como grande cases.

 

Na sua atuação como CSA a partir do primeiro marco de sucesso atingido, você entrará em cena e será responsável por garantir a definição e entrega dos outros marcos de sucesso e, consequentemente, a retenção e expansão desse cliente! Você fará isso analisando a saúde de cada cliente da sua carteira e sendo proativo na criação de ações para aumentar a adoção da nossa plataforma.

 

 

Responsabilidades e atribuições

 

Primárias:

  • Trabalhar a retenção de clientes;
  • Manter comunicação ativa com os clientes;
  • Parametrização do Aprova em face das regras de negócio dos nossos clientes;
  • Resolver dúvidas enviadas por e-mail ou helpdesk de forma proativa e reativa;
  • Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes;
  • Realizar reuniões de acompanhamento dos clientes com foco tático e estratégico;
  • Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
  • Analisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes, criar planos de ação para clientes em perigo.

 

Secundárias:

  • Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos;
  • Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos;
  • Possibilidade de realizar viagens caso seja necessário;
  • Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.

 

Requisitos e qualificações

  • Graduação completa ou em andamento;
  • Afinidade com tecnologia, conhecimento em linguagens de programação e de sistemas de gestão;
  • Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia;
  • Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;
  • Vontade de implementar e melhorar processos do seu time;
  • Softskills de relacionamento com clientes high touch;
  • Conhecimento iniciante em Google Sheets;
  • Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc);
  • Disponibilidade para viagens.

 

Diferencial

  • Formação em Engenharia Civil, Arquitetura, Processos Industriais ou áreas correlatas;
  • Experiência com Govtech;
  • Vivência no ambiente de startup;
  • Experiência com negociação, conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software;
  • Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor);
  • Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce);
  • Experiência com processos licitatórios.

 

Informações adicionais

OFERECEMOS:

  • Plano de Saúde Bradesco 100% pago pela empresa;
  • Convênio Odontológico;
  • Vale Refeição Swile;
  • Seguro de Vida;
  • TotalPass;
  • Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude;
  • Licença paternidade de 20 dias;
  • Day off para o seu aniversário;
  • Equipamentos fornecidos pela empresa.

 

Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro1Cadastro

Etapa 2: Papo com o RH2Papo com o RH

Etapa 3: Etapa Técnica3Etapa Técnica

Etapa 4: Papo com a Gestora4Papo com a Gestora

Etapa 5: Proposta 🎆🎆5Proposta 🎆🎆

Etapa 6: Contratação6Contratação

 

VEM TRANSFORMAR O BRASIL COM TECNOLOGIA E INOVAÇÃO!

Nome da empresa
Aprova Digital