Candidatar-se

Descrição do trabalho

Descrição do trabalho
Para Empresa de Transporte de Cargas, Representante de Companhia Aérea Nacional, localizada no Centro de Cascavel:

Requisitos:- Grau de escolaridade mínimo: cursando tecnólogo e/ou superior; – Boa comunicação oral e escrita, proatividade e responsabilidade; – Bons conhecimentos do pacote Office e  navegadores de internet; – Bom relacionamento interpessoal; – Dinamismo, organização e desenvoltura.

Atividades: assistente das atividades de recepção, conferência, aceitação, embarque, desembarque e entrega de cargas fracionadas no balcão de atendimento de acordo com os procedimentos operacionais padrão da empresa, rotinas administrativas, de caixa, faturamento, contas a pagar e receber, cobrança. As atividades são realizadas utilizando-se do pacote office (ex. Excel, Word…), sistemas próprios de gestão, e-mail, aplicativos, apps. Necessário ler, conhecer e seguir manuais de procedimentos da empresa.

Descrição da vaga: Assistência ao atendimento a clientes pessoalmente e por telefone; – Realizar cotações de frete, emissão de conhecimentos, conferência de documentos e rastreamento de fretes. – Elaborar relatórios e planilhas.

Empresa oferece Treinamento, Cesta Básica e Premiação por resultados.

Nome da empresa
Liderlog Ltda