Descrição do trabalho
Descrição da atividade
Controle de entrada e saída de materiais.
Organização física do almoxarifado, garantindo que os itens estejam armazenados corretamente e em local acessível.
Acompanhamento de inventários periódicos.
Controle de Documentação:
Atualização de relatórios de estoque e requisições.
Planejamento e Suprimentos:
Solicitação de reposição de estoque conforme demandas.
Monitoramento de níveis mínimos e máximos de estoque.
Interação com fornecedores e departamentos internos para garantir o abastecimento adequado.
Escolaridade: Ensino médio completo. Cursos complementares em Logística ou Administração são desejáveis.
Experiência: Mínimo de 2 anos em funções similares.
Experiência com gestão de almoxarifados em diferentes tipos de indústrias pode ser um diferencial.
PERFIL :
Atenção aos detalhes, Comunicação eficaz, Proatividade:
Benefícios: que a empresa oferece. Ticket Alimentação, V.T., Seguro de Vida em Grupo, plano de saúde Unimed Coparticipativo e Odontológico.