Descrição do trabalho
Cargo: AUX ADM ( Setor RH).
Experiência: Desejável conhecimento em Rotinas ADM/RH/Dep. Pessoal/Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho.
Atribuição da Função: As atividades contemplam recebimento e conferência de documentação para registro; Recebimento e conferência de documentos de funcionários; elaboração protocolos de arquivo e documentos recebidos; Cadastramento da documentação de funcionários no Controle de Processos e Serviços- CPS; agendamento e controle dos exames (admissional, periódico e Demissional); Controle de Ponto Eletrônico etc.
PERFIL:
-Focado, discreto e organizado. Ser social; Ter boa comunicação; Ser proativa; Ser pontual, ter facilidade de trabalhar em equipe.
Escolaridade: Mínimo Segundo Grau completo. Desejável Formação Acadêmica na área; conhecimentos básicos em pacote office (Excel, Word, Outlook); Ser comunicativo; Bom conhecimento em informática básica.
BENEFICIOS: Ticket alimentação; VT; Seguro de vida em grupo; plano de saúde Unimed coparticipativo.