VENDEDOR – AGENTE DE RELACIONAMENTO E VENDAS INTERNO

Candidatar-se

Descrição do trabalho

• Qualificações:
    Formação Acadêmica: Ensino médio completo, preferencialmente com formação superior em áreas como Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
    Experiência: Experiência prévia comprovada em vendas, preferencialmente no setor de saúde ou atendimentos médicos.
    Tecnologia: Nível Intermediário no Pacotte Office (Word, Excel, PowerPoint).
  • Habilidades:
    Orientação para Resultados: Focado em atingir e superar metas de vendas.
    Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para explicar conceitos médicos de forma clara e acessível.
    Negociação: Capacidade comprovada de negociar e fechar vendas com clientes em potencial.
    Relacionamento Interpessoal: Habilidade para construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, demonstrando empatia e compreensão das necessidades dos mesmos.
    Organização: Habilidade para gerenciar múltiplos clientes e processos de vendas simultaneamente, mantendo registros detalhados e organizados.
  • Competências Comportamentais:
    Proatividade: Capacidade de tomar iniciativas e buscar novas oportunidades de vendas.
    Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e obstáculos no processo de vendas, mantendo uma atitude positiva.
    Ética: Compromisso com a ética e confidencialidade, especialmente em relação a informações sensíveis dos pacientes.
    Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com outros membros da equipe e outras áreas da empresa.
  • Responsabilidades:
    Prospectar Clientes: Identificar e contatar potenciais clientes através de diferentes canais (telefone, e-mail, visitas presenciais).
    Apresentar Serviços: Realizar apresentações detalhadas dos serviços médicos, odontológico, planos e produtos oferecidos, destacando benefícios e diferenciais.
    Elaborar Propostas: Desenvolver propostas comerciais personalizadas para os clientes, considerando suas necessidades específicas.
    Acompanhar o Processo de Vendas: Gerenciar o ciclo de vendas desde a prospecção até o fechamento, acompanhando todas as etapas do processo.
    Manter Relacionamento Pós-venda: Garantir a satisfação dos clientes após a venda, oferecendo suporte e solucionando possíveis dúvidas ou problemas.
    Caixa: Realizar o recebimento do valor dos serviços vendidos e se necessário, gerar devidos contratos.
    Atualização Contínua: Manter-se atualizado sobre os serviços e produtos oferecidos, bem como em aprimoramento das habilidades de vendas.

REMUNERAÇÃO APROXIMADA:
Varíavel entre R$2900,00 – R$4.000,00

Salário base: R$1.482,00
Vale alimentação: R$683,00
H. Extra 100%: R$350,00
Quebra de Caixa -> 148,00
Vale Transporte -> 2 recargas de passagem por dia trabalhado.
Anuênio (1% do salário, à cada ano trabalhado)
Metas de Produtividade / Vendas = Varíavel R$200,00 a R$1300,00
Programa Eu presente: R$200,00