Gerente de loja

Descrição do trabalho

Gerente de Confeitaria
Localização: Rua Rio de Janeiro, 1175 Centro Cascavel / PR

A BeeCake é uma confeitaria renomada na cidade, com 14 anos de história, reconhecida pela criatividade, qualidade dos doces produzidos de maneira artesanal diariamente e pelo atendimento acolhedor aos nossos clientes, carinhosamente chamados de BeeLovers.
Estamos em busca de uma gerente apaixonada por doces e por pessoas, que ame servir e se identifique com nosso conceito e nosso público. Alguém que tenha as competências necessárias para gerenciar uma equipe de 8 pessoas, além de contratar, dar feedback e demitir. Buscamos uma pessoa alegre e pró-ativa – comBeenação perfeita para fazer parte da nossa equipe.

Responsabilidades:
– Gerenciar as operações diárias, garantindo excelente atendimento e padrão nos produtos.
– Supervisionar a equipe, promovendo ambiente de trabalho colaborativo e motivador
– Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar faturamento
– Gerenciar estoque e compras, controlando custos e minimizando desperdícios
– Participar da análise de relatórios de vendas e performance, propondo ações de melhoria contínua.

Tipo de contrato: CLT
Salário + benefícios: 2.600,00 + 40% (3.640,00 bruto)
Vale alimentação: 330,00
Vale-transporte se utilizado.