Descrição do trabalho
O que você fará nesta posição:
- Atendimento das mais diversas demandas dos clientes relacionados a dúvidas, reclamações e sugestões de funcionalidades e serviços de Telemetria, Rastreamento e Silometria;
- Utilizar de canais de atendimento por e-mail, CRM, WhatsApp, formulários, telefone, com objetivo de solucionar da melhor e mais rápida forma possível, as demandas que surgiram;
- Cumprimento de SLAs e indicadores de Satisfação (Tempo de resolução de tickets, grau de satisfação da resolução);
- Organizar e distribuir na agenda as demandas técnicas que surgirem de nossos clientes;
- Acompanhar e documentar atendimentos realizados;
- Criar eventos de telemetria para atualizar projetos em execução;
- Trabalhará em conjunto com a Equipe de Relacionamento e de Vendas para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Para esta vaga você precisa ter:
- Conhecimento em análise de dados;
- Conhecimento em Google Workspace, apresentações, planilhas e documentos.
- Conhecimento básico de lógica e programação;
- Empatia com o cliente;
- Ética profissional;
- Foco em metas;
Você sai na frente se tiver:
- Conhecimento em leitura de Logs, operação de ferramentas de atendimento e controle de tickets e chamados dos clientes;
O que você vai receber:
- Remuneração compatível
- Vale alimentação
- Auxílio mobilidade (combustível ou vale transporte)
- Refeitório na empresa (Almoço – com refeição subsidiada)
- Seguro de vida em grupo
- Parcerias que te dão desconto
Ficou interessado:
- Envie seu currículo para dgp@wikidados.com.br Ou nos contacte por telefone e WhatsApp (45) 3112-9922
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Nome da empresa
Grupo Truckvel