INSTALADOR DE COMUNICAÇÃO VISUAL

16/10/2024
Candidatar-se

Descrição do trabalho

O Instalador de Comunicação Visual é o profissional responsável pela aplicação e instalação de materiais gráficos em diversos tipos de superfícies e ambientes. Ele atua na montagem de placas, letreiros, adesivos, banners, fachadas, painéis luminosos e outros elementos visuais que compõem a identidade visual de empresas e eventos. Entre as principais atividades estão a preparação das superfícies para garantir uma aplicação e instalação adequada, a utilização de ferramentas específicas como furadeiras, réguas de corte e sopradores térmicos, e a interpretação de projetos gráficos para assegurar que a instalação siga corretamente o planejamento. Além disso, o instalador trabalha com materiais sensíveis e precisa garantir um acabamento preciso e de qualidade, respeitando os prazos e normas de segurança. É importante que o instalador tenha habilidades manuais, conhecimento técnico sobre materiais e ferramentas, além de atenção aos detalhes e capacidade de resolver problemas práticos que possam surgir durante a instalação. O profissional também deve ser capaz de trabalhar em equipe e, muitas vezes, em condições variadas, como altura ou em locais de grande movimento.

Nome da empresa
MIDIAFIX COMUNICAÇÃO VISUAL