Walisson Cordeiro
Sobre o Candidato
Experiência com práticas administrativas, emissão de notas fiscais, emissão de boletos, controle e
alimentação de planilhas avançadas, experiência com o controle de atendimento ao público e telemarketing.
Criativo, comprometimento, dinâmico, flexível, habilidade de liderança, inteligência emocional, pontual, persistente, prestativo, pensamento
crítico, resiliência, solução de problemas. Experiências para o trabalho em equipe, treinamento e desenvolvimento dinâmico com novas
demandas e facilidade com tecnologias (sistemas). Experiências intermediárias no Windows, Word, Power Point, Teams, Outlook e
conhecimento avançado em Excel. Experiências no ramo bancário como Assistente Administrativo, cobranças e renegociações,
responsabilidades de e-mail, contato telefônico ativo e passivo. Liderança, organizações em geral e construção de estratégias e soluções.
Localização
Trabalhos & Experiências
Atendimento via telemarketing ativo e receptivo, cobrança via telemarketing e WhatsApp, atendimento ao Agente de Crédito e Clientes, atendimento presencial, suporte via Sistemas com Agentes/Clientes, atualização de sistemas, emissão de boletos, controle de planilhas, controle de produção dos Agentes, controle de entrada e saída de produtos produzidos via planilhas, organização do escritório administrativo em geral, organização/arquivo de documentos e valores em Sistemas, arquivamento e emissão de Contratos de Inadimplências, emissão e quebras de contratos, contato da pré-liberação do pré-aprovado, visitas de cobranças domiciliares com o Agente, e pesquisa de satisfação com o clientes, aprovação de crédito, validação de documentos, liderança