
Vitor Mateus
Sobre o Candidato
Sou Vitor Mateus Araujo , um profissional com sólida experiência em administração e vendas, atuando atualmente como Assistente Administrativo II na Gerdau em Cascavel, PR. Desde julho de 2023, tenho liderado a gestão da expedição da filial e conduzido uma variedade de rotinas administrativas essenciais para o bom funcionamento da unidade.
Minha experiência inclui a gestão de contas a pagar e a receber, análise de crédito e liquidação de títulos, bem como a emissão e conferência de relatórios e notas fiscais. Estou habituado a atender a clientes e fornecedores e a coordenar reuniões de segurança, além de gerenciar o faturamento e a logística em colaboração com a área operacional e transportadoras.
Antes de minha função atual, trabalhei como Estagiário de Vendas na mesma empresa, onde adquiri habilidades valiosas na elaboração de orçamentos, prospecção de novos negócios e análise de materiais em trânsito. Esta experiência me proporcionou uma compreensão aprofundada dos processos de vendas e logística.
Minha trajetória começou como Auxiliar Administrativo na Prefeitura de Cascavel, na Secretaria de Saúde, onde fui responsável pelo recebimento e lançamento de notas fiscais, ordens de compra e cobrança, além do despacho de documentos e atendimento ao público. Esta posição me permitiu desenvolver um sólido conjunto de habilidades administrativas e de atendimento ao cliente.
Estou comprometido em trazer minha expertise e paixão pela administração para novos desafios, sempre buscando aprimorar processos e contribuir para o sucesso da organização.
Localização
Educação
Cursando o 7º período de Administração e com diversos cursos complementares nas áreas de estratégia de negócios, matemática financeira, departamento pessoal e gestão de vendas. Proativo, focado em resultados e sempre em busca de aprimorar processos e alcançar objetivos organizacionais. Com data para conclusão do curso 10/11/2025
Trabalhos & Experiências
lançamento de notas fiscais, recebimento de malotes, recebimento de insumos, fechamento e lançamentos de quilometragem e atendimento ao público.
recebimento de notas fiscais e lançamentos, ordem de compra, cobrança, despacho de documentos e atendimento ao público.
orçamentos de clientes, prospecção de clientes novos e inativos, análise de planilhas de materiais em trânsito, solicitação de material para usinas.
responsável pela expedição da filial de cascavel e rotinas administrativas, contas a pagar, contas a receber e análise de crédito, liquidação de títulos, Emissão de pedidos de compras. realização de processamentos de notas fiscais, emissão e conferência de relatórios, atendimento a clientes e fornecedores, elaboração de reuniões de segurança, arquivamento de documentos, faturamento e gestão logística com a área operacional e transportadora.