Sthefani Ferrreira

Telemarketing/Cobrança
R$1800/ mês
19/12/2002

Sobre o Candidato

Localização

Educação

T
Técnico em Administração 02/2018 a 12/2021
Colégio estadual Presidente Castelo Branco - Premen

Trabalhos & Experiências

A
Auxiliar de escritório em geral 12/2018 - 04/2020
Prime Agro Produtos Agrícolas Ltda

Apoio ao setor de suprimentos, compras e logística. Elaboração de documentos e planilhas, controle de arquivos, alimentação e acompanhamento do sistema de gerenciamento de frota. Auxílio na formação e acompanhamento dos itens de imobilizado recebidos, através de cadastros e monitoramento de entradas e saídas. Suporte na inclusão de pedidos no sistema TOTVS.

R
Recepcionista/Financeiro/Administrativo/Gestão (RH) 01/2022 - 06/2023
Wit Idiomas e Tecnologia

Recepcionista (Jan/2022 - Mar/2022): Atendimento ao público, resolução de conflitos, suporte administrativo, gerenciamento da compra de materiais de escritório, agenda da diretoria, marcação de reuniões, arquivamento de documentos, controle de chaves e acessos, além do registro de informações. Financeiro/Administrativo (Abr/2022 - Jul/2022): Responsável pelo suporte às franquias Wit, monitorando horários dos colaboradores por meio do sistema Tecsmart. Registro e controle das transações financeiras da empresa, gestão de contas a pagar e a receber, cobranças de mensalidades vencidas e contratos pendentes. Cumprimento das obrigações fiscais, preparação de declarações e conformidade com as leis tributárias. Gestão (Ago/2022 - Jun/2023): Desempenhei o papel de líder de equipe, com responsabilidades como emissão de notas fiscais, recrutamento e seleção de colaboradores. Condução de programas de treinamento para aprimoramento da equipe e gestão de desempenho. Destacado pela eficácia na monitoração das operações diárias e no desenvolvimento profissional dos funcionários.

T
Telemarketing/Cobrança 02/2024 - Atual
Fiscal Cobranças

Experiência em telemarketing de cobrança, operando sistemas de discagem automática para negociar e fechar acordos com devedores diariamente, lidando com um grande volume de chamadas de maneira amigável e profissional. Responsável pela alimentação e acompanhamento do sistema de cobranças de negociações já estabelecidas. Realização de pesquisas sobre perfis e contatos de clientes para garantir uma cobrança mais assertiva.

Habilidades

Comunicação
Proatividade
Adaptibilidade
Familiaridade com sistemas
Gestão de pessoas