
Rafael Gomes Fernandes
Sobre o Candidato
Localização
Educação
Trabalhos & Experiências
Desenvolvia, implementava e controlava programas e sistemas de gestão da qualidade, acompanhando programas e sistemas aplicados aos processos, de forma a se obter aumento da confiabilidade, produtividade, otimização de sistemas e processos e redução de custos operacionais. Trabalhava com processos e procedimentos, elaboração de fluxogramas de documentação de diversas áreas da empresa, coordenando e executando os programas de auditoria interna. Responsável pelo setor de compras, realizando a gestão e negociações com fornecedores, monitoramento de estoque.
Atuei gerenciando e liderando uma equipe técnica. Planejando, elaborando e executando manutenções preventivas e corretivas em grupo motor geradores biogás. Apresentação de indicadores de melhorias para a área e relatórios mensais para a gestão.
Atuei na definição de critérios de criticidade dos equipamentos, criação dos cronogramas de manutenção preventiva, programação das paradas programadas, planejamento e nivelamento de recursos de manutenção para execução das atividades, aquisição de materiais e serviços para realização das tarefas, criação de instruções de trabalho e padrões de manutenção, cadastro dos planos de manutenção no sistema de gestão e controle dos custos de manutenção.
Atuei planejando e controlando análises de falhas, gerenciando manutenções preventivas e corretivas, fechamento de relatórios para e demonstrativos de resultados. -