Mirian Porfirio da Silva

R$2400/ mês
14/02/1997

Sobre o Candidato

Localização

Trabalhos & Experiências

A
Analista de Pós Vendas 08/2016 - 08/2019
Atento

Encontrar soluções que atendam às necessidades do cliente; Realização no atendimento de retenção com a finalidade de prevenir o aumento do churn; Identificar e solucionar problemas de forma eficiente que atendam às necessidades do cliente; Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar o desempenho do pós-venda; Realizar o suporte técnico junto ao técnico que prestava serviço para as empresas parceiras; Avaliar o desempenho do produto e serviços em relação às expectativas do cliente.

O
Operadora de Caixa/Recepcionista 05/2021 - 10/2021
Irmãos Muffato SA

Gerenciar operações com clientes usando caixas registradoras. Escanear os produtos e garantir que o preço está correto. Receber pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito. Emitir recibos, reembolsos, troco ou comprovantes. Resgatar selos e cupons. Fazer venda cruzada de produtos e apresentar novos produtos. Atendimento ao cliente, com foco no atendimento humanizado, além de atender ao telefone e sanar dúvidas dos clientes, abertura e fechamento de caixa, criar e atualizar planilhas, emissão de notas fiscais, de acompanhamento e de devolução.

A
Analista de Customer Experience Bilíngue (Inglês) 11/2021 - 05/2023
FF2 Serviços de Apoio Administrativo LTDA

Atendimento e resolução de problemas de hóspedes, reduzindo o tempo de resposta de 2 horas para 20 minutos em média. Preencher informações relevantes para os demyais setores da empresa via planilha. Onboarding de software e novas ferramentas de gerenciamento de reservas como Hostaway, Stripe, IGMS, Airbnb, VRBO e Booking.com. Monitoramento de reservas no PMS e gerenciamento front-office para garantir uma experiência única. Análise de métricas de satisfação, aumentando o NPS de 75% para 90%. Realização de treinamento onboarding com os donos das propriedades para compreenderem o sistema. Lidar com demandas durante a estadia, reduzindo o tempo de resolução de 4 horas para 1 hora.

A
Analista de Atendimento Pleno - Pós Vendas 09/2023 - 04/2024
Arktus Indústria e Comércio de Produtos Para Saúde Ltda

Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte, assistência e orientação aos clientes após a compra, respondendo a perguntas e resolvendo problemas; Gestão de Reclamações: Lidar com reclamações de clientes de maneira profissional e eficaz, buscando soluções para resolver os problemas; Acompanhamento Proativo: Realizar acompanhamento proativo com os clientes para garantir que eles estejam satisfeitos e oferecer assistência adicional, se necessário; Coleta de Feedback: Coletar feedback dos clientes para avaliar a qualidade do atendimento e identificar áreas de melhoria; Registro de Atendimentos: Manter registros detalhados de interações com os clientes, incluindo registros de reclamações e resoluções; Trabalho em Equipe: Colaborar com outros membros da equipe de atendimento ao cliente e com outros departamentos para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente; Análise de Dados: Analisar dados relacionados às interações com clientes para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas críticas; Emissão, devolução e acerto de notas fiscais;