Micheli Barbosa dos Reis
Sobre o Candidato
Localização
Trabalhos & Experiências
• Abertura e fechamento de caixa, com facilidade na conferência das diferentes formas de pagamento. • Atendimento ao cliente no balcão com recebimento de pagamento das diferentes formas de pagamento. • Monitoramento dos caixas de autoatendimento, oferecendo auxílio quando necessário. • Resolução de problemas de clientes, mantendo a gentiliza e a calma em momento de estresse. • Cadastro e atualização de dados no sistema, contribuindo para a organização dos produtos e das vendas. • Organização dos cartões pontos da equipe, ao fim de cada mês realizar o fechamento das folhas ponto para o pagamento. • Auxiliar no atendimento via Instagram e WhatsApp, auxiliando em dúvidas e orientando os clientes.
• Etiquetagem dos produtos, garantindo a precificação correta evitando prejuízos para a empresa e, reclamação dos clientes. • Abertura e fechamento de caixa, com facilidade de conferência nas diferentes formas de pagamento. • Atendimento aos clientes por telefone ou meios digitais, identificando suas necessidades para prestar o serviço adequado. • Realização do atendimento inicial ao cliente, entendendo sua demanda e encaminhando ao ser responsável, garantindo agilidade e satisfação do serviço. • Apresentação de produtos aos clientes, descrevendo as características dos itens e possíveis vantagens de compra.