Marcos Skvira
Sobre o Candidato
Conforme currículo em anexo, tenho habilidade e me identifico com facilidade em atividades que: envolvam a organização de rotinas administrativas e que exijam redação de documentos oficiais, atendimento ao público bem como trabalhos que exijam avaliação minuciosa. Características que identifiquei como predominantes no meu histórico profissional: empatia e comunicação, organização e conhecimento administrativo . Tenho como objetivo a área administrativa tendo em vista a ampla experiência que me torna seguro em continuar no desenvolvimento destas atividades. Também busco colocação profissional como Social Media, na qual também possuo qualificação e experiência.
Localização
Educação
Trabalhos & Experiências
Funções: Recepção e atendimento telefônico; organização de documentos; elaboração de documentos: ofícios, requerimentos, convocações, declarações e outros; recebimento, envio e resposta de e-mails; envio de mensagens whatsapp; acompanhamento de site da prefeitura, Câmara, Semed e órgão oficial; verificação semanalmente da pauta das sessões da Câmara; acompanhamento diário de meios de comunicação com informações sobre educação e servidor público; pesquisa em sites: Câmara de deputados federais, Comissão de Educação, CNE, MEC, SEED, CNTE, UNDIME, CNM e outros; organização de agenda de locação da Sede Social; atendimento a convênios, fazendo cadastramento de empresas parceiras, cards de divulgação em redes sociais do sindicato, bem como atualização do site institucional com as informações referentes aos respectivos conveniados; fornecimento de requisições aos filiados – mercado, combustível, médicos e exames; organização, além de realizar solicitação de material de expediente para o sindicato.
Lotado no Departamento de Gestão de Pessoas onde desenvolvi atividades no Setor de Treinamento e Desenvolvimento com capacitações voltadas aos servidores públicos; organização de eventos comemorativos para servidores, além de colaborar na gestão das redes sociais do Departamento de Gestão de Pessoas, realizando a criação de designs para os posts, legendas e no desenvolvimento de logos de ações (sendo a mais significativa o Troféu Servidor Destaque 2021) e elaboração de materiais gráficos para ações, como flyers e cards.
Atendimento no Setor de Ouvidoria do SUS, Central de Regulação Ambulatorial e Divisão de Controle de Avaliação e Auditoria. No Setor de Ouvidoria de Saúde, desempenhava-se a função de coordenador de uma equipe responsável por atender as demandas da população, que incluíam reclamações, sugestões, denúncias, solicitações e elogios relacionados ao Sistema Único de Saúde (SUS), especialmente aos serviços administrados pela esfera municipal. Na Central de Regulação Ambulatorial efetuava o agendamento de consultas de média e alta complexidade e TFD (Tratamento Fora de Domicílio) dos pacientes atendidos na Atenção Básica, além de realizar controle de abertura e bloqueio de agendas de profissionais e produzir documentos como Ofícios, Comunicações Internas e Instruções Normativas. Na Divisão de Controle de Avaliação e Auditoria prestava auxílio no faturamento, fazendo a conferência as guias quanto a códigos, assinaturas e rasuras da guia, além da conferência e lançamento dos procedimentos no sistema. Controle dos lançamentos de acordo com as metas estabelecidas em contrato. Também prestava suporte a Gerência da Divisão em demais rotinas como as que envolviam a Gestão de Pessoal
Atendente em Unidade Básica de Saúde realizando atividades administrativas e de atendimento; recebimento de pacientes e condução até as salas de consulta e exames. Auxílio aos médicos e enfermeiros com tarefas administrativas, organizando e mantendo suas agendas organizadas. Agendamentos ou cancelamentos por contato telefônico, orientações aos usuários sobre as rotinas pertinentes ao SUS (Sistema Único de Saúde), preenchimento de prontuários, encaminhamento à especialidades médicas em serviços de média e alta complexidade, organização de arquivos e realização de relatórios