
MARCIA DA SILVA
Sobre o Candidato
Sou um profissional dedicado e apaixonado pela área comercial, com experiência em vendas, atendimento ao cliente e suporte administrativo. Tenha habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas, sempre focado em proporcionar a melhor experiência ao cliente e em alcançar resultados.
Possuo facilidade em trabalhar em equipe, adaptabilidade para lidar com diferentes situações do dia a dia e compromisso com a excelência no atendimento. Busco aprimorar constantemente meus conhecimentos e contribuir para o crescimento da organização.
Localização
Educação
Trabalhos & Experiências
Auxiliar geral das atividades internas
Vendas externas de roupas femininas e masculinas no geral, atendimento ao cliente, negociação, abordagem, compra de mercadorias e todo processo de gerenciamento das vendas bem como resultados e investimentos
Atividades relacionadas a atividades pedagógicas, elaboração de atividades, avaliações, e demais atividades designadas a esta função
Desenvolvendo as atividades como Telefonista, Internamento, Assistente de Supervisão e Recepção Interna, Agendamentos Gerais Via Telefônica e Pessoal, agendamento de consultas e de cirurgia e orientação de pacientes e controle de vagas de internação na central de leitos e guias de consultas Unimed, controle de agendas cirúrgicas e de consultas de todos os médicos do hospital– liberação de óbitos, controle de visitas e organização de documentos para o faturamento. Telefonista nos plantões de finais de semana e na ausência da telefonista
Internamento, liberação de visitas, organização de prontuários para o faturamento a liberação de guias de consulta dos convênios. E abertura de cadastros para consultas e internamentos
Atendimento geral telefonista PABX, como recepcionar clientes, fornecedores, arquivo morto e ativo, faturamento de contas e controle de agenda de todos os advogados do escritório
Pronto atendimento, convênios e particulares com assistente de relacionamento com cliente desenvolvendo as atividades de abertura de cadastros particulares e convênios, liberação de guias de consultas e exames UNIMED e vários outros convênios, atendimento telefônico e recepção de pacientes em geral, faturamento de contas em geral do pronto atendimento e fechamento de caixa, nos últimos meses estava como encarregada de setor de pronto socorro
Recepção de pacientes, telefone e demais funções direcionadas a recepção
Vendas de roupas e acessórios online, entregas a domicílio e elaboração de campanhas de vendas