LOANA KELEN GONÇALVES
Sobre o Candidato
Atuar em no setor de compras e administrativo na realização de cotações e aquisição de materiais em
geral, controle e supervisão de estoque a última experiência profissional tais funções já eram exercidas,
busco adquirir ainda mais experiência colaborando assim com as minhas qualificações profissionais.
Atuar também em logística e administrativa são áreas de suma interesse no qual por experiências em
atividades anteriores exercer a função não traria dificuldades na execução.
Localização
Educação
4 P’s do marketing / público-alvo / ferramentas de marketing / Vendas online e presenciais / relacionamento / pós- vendas / Elementos da comunicação / negociação de cobrança / script de cobrança.Introdução ao telemarketing / Atendimento telefônico / Argumentação planejada / Estilos de operação / Comunicação efetiva ao telefone / Desenvolvimento de Script de Vendas.Contabilidade introdutória; Controle financeiro; Fluxo de caixa; Receitas e despesas; Bens, direitos, obrigações e patrimônio líquido; Balanço patrimonial.Conceitos administrativos; Qualidade total; Missão, visão e valores; Ferramentas de planejamento estratégico; Documentos comerciais; Planejamento financeiro; Administração financeira.Departamento pessoal; Gestão de pessoas; Recrutamento e seleção; Treinamento e desenvolvimento; Gestão de conflitos.Conceitos sociais sobre a juventude; Conceitos sobre educação e trabalho; Conceitos empresariais; Inteligência Emocional; Marketing pessoal; Comunicação; Falar em público; Criatividade; Liderança e trabalho em equipe.
Trabalhos & Experiências
Planilhas de equação de orçamentos; acompanhamento de solicitação de compras junto ao sistema, dar andamentos em orçamentos. Fazer levantamento e tomada de preços seguindo as diretrizes da empresa, negociações de prazos de pagamentos, decidir logística, tudo para aquisições de materiais de canteiro de obras. Acompanhamento de prazos de vencimentos, contratação de serviços, tais como, caçambas, container, concreto bombeado, caminhão guindauto (munck), acompanhamento de fretes e logísticas de recebimento de material no canteiro de obra junto aos engenheiros e responsáveis. Compras em geral, de pequena e média complexidade e compras de material especifico com apoio de engenheiros e gestores. E também responsável por acompanhamento, controle e catalogação de itens de patrimoniais da empresa.
Principais atividades: Atendimento presencial, realização de orçamentos no sistema de vendas AUTCOM, pigmentação de tintas, auxilio de reposição de mercadorias, realizações de projetos de simulação de pintura.
Principais atividades: Realização de orçamentos, atendimento presencial, reposição de materiais, pigmentação de tintas, realizar vendas online em redes sociais, projetos de simulação de pintura.