
Kathleen Marques Gonçalves
Sobre o Candidato
Profissional com mais de 10 anos de experiência de mercado, com atuação nas áreas Financeiro, Administrativo e Atendimento ao Cliente
Ampla experiência em rotinas financeiras, controle de fluxo de caixa, planejamento financeiro e orçamentos
Suporte a diretoria para desenvolvimento do orçamento anual, elaboração e apresentação de relatórios financeiros
Implementação de novos processos, em conjunto com áreas parceiras – Contabilidade, Comercial e Vendas – resultando em melhor comunicação, estratégias e eficiência nos projetos e entregas
Conhecimento em Excel Avançado, Pacote Office
Principais competências: Alta de capacidade de Negociação, boa comunicação, resolução de problemas, adaptabilidade, raciocínio lógico, capacidade analítica
Localização
Educação
Trabalhos & Experiências
Execução de tarefas gerais do escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação contratos e arquivo de processos, formalização de contratos assinados entre a empresa e bancos, solicitações de pagamentos de contratos, checklist de entrada e saída de veículos (vistoria veicular: acompanhamento e lançamento de liberações, pedidos de vistoria e liberação para despachantes), cálculos, elaboração relatórios, atendimento de telefonemas; atendimento e esclarecimentos ao público, atualização cadastros de clientes e fornecedores; preenchimento de requisições.