Isabela Pedroso Correia
Sobre o Candidato
Sou uma pessoa dedicada, analítica e observadora. Sou movida a desafios, e
gosto de aprender algo novo todos os dias!
Busco uma nova oportunidade, onde eu possa aprimorar meus
conhecimentos e crescer profissionalmente
Localização
Trabalhos & Experiências
• Atendimento diretamente ao cliente, fechamento de caixa. • Registro, e lançamento de vendas no sistema. Depósitos de malotes, com grandes quantias de dinheiro. Desenvolvendo todas as atividades à mim delegadas, pertinentes ao cargo. - Contrato temporário de (1) mês. Obs: Apenas para o mês de Dezembro, a loja contrata uma pessoa para está função, tendo em vista, que o fluxo aumenta mais do que o esperado neste período.
• Responsável por compreender o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente, por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas de produto ou mercadoria da loja. • Atendimento ao cliente, e fechamento de vendas. Produtos da perfumaria e maquiagem importada. - Período de trabalho: (4) meses. Obs: Sai desta empresa, para uma nova oportunidade.
• Atendimento Online a clientes, utilizando de todas as ferramentas disponíveis pela empresa, tais como, JIVO CHAT, HubSpot, WhatsApp, SpreadChat, INVENTTIS. • Call Center ativo e recpetivo, prospecção de novos clientes através de leads. •Elaboração de pedidos, e cadastramento de clientes no sistema, atualizações de dados cadastrais, fechamento de vendas, e atingimento de metas. • Vendas por telefone, telemarketing. - Período de trabalho: 3 anos e 9 meses. Obs: Sai desta empresa, para uma nova oportunidade de crescimento, em minha trajetória profissional.
• Responsável pelo treinamento da equipe, distribuição de metas, feedbacks, motivação da equipe, tal como, supervisionamento e acompanhamento de atendimentos ao cliente. • Responsável pelas admissões e demissões do time, e de todas as atividades pertinentes ao cargo. Obs: Contratação PJ
Orientação para resultados; Foco no resultado do cliente; Direcionamento estratégico; Visão sistêmica e analítica; Liderança; Planejamento; Capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e incentivar a equipe); RESPONSABILIDADES: • Elaboração do processo de planejamento; • Contratações/desligamentos. •Entregas de metas e resultados. •Negociações e fechamentos de vendas. • Busca e fechamento de parcerias. • feedbacks mensal com a equipe. • Reuniões semanal de planejamento e estratégias com a equipe. • Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber; • Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas; • Compras de insumos. • Gerenciar o fluxo de caixa; • Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas; • Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões; • Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da organização.
Responsabilidades: • Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade; • Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas; • Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente. • Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos. • Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual. • Fazer relatórios sobre tendências de vendas, necessidades do cliente, lucros, etc. • Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado; • Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira; • Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.); Obs: Motivo de saída: A unidade na Av. Brasil foi fechada, em Cascavel
• Gestão da equipe com acompanhamento do desempenho individual e coletivo; • Gestão da agenda de tarefas junto ao CRM; • Elaboração de relatórios, para subsidiar informações à diretoria na tomada de decisão e atender os resultados previstos. • Acompanhamento e suporte a equipe comercial (CRC) , analisando os resultados da clínica e participando nas definições de estratégias comerciais; • Estruturação e criação do planejamento estratégico; • Habilidades de negociações e solução de conflitos; • Responsável também pelo financeiro da clínica ( pagamento de contas, compras de insumos, relatórios, cobranças e etc). • Acompanhamento do fluxo de vendas e atendimentos. • Foco em metas e orientação para resultados; • Participação em Eventos ( SucessOdonto). • Organização e treinamentos de vendas; • Análise de dados e apresentação de relatórios à diretoria; • Engajamento, organização e manutenção dos padrões da empresa; • Gestão de tempo; • Feedbacks; • Metodologia ágil e senso crítico; • Raciocínio lógico e Proatividade; • Visão estratégica e capacidade analítica; • Habilidade com relações interpessoais; • Follow-up; • Relacionamento Pós-Venda; • Ação centrada no cliente;