Fatima Maciel Benetti Dutra
Sobre o Candidato
Trabalhei por 10 anos como encarregada administrativa na Associação Comercial de Palotina, amadureci muito neste trabalho pois consegui aplicar na pratica o que estudava na faculdade, além de secretaria executiva, fazia todo o financeiro da associação, gestão de pessoas, assessoria a diretoria, contribui na implantação de sistemas de qualidade e gerencial, além de organizar eventos e treinamento para os associados. Em paralelo lecionei também em cursos técnicos das áreas da administração e recursos humanos. Trabalhei no setor de engenharia da C Vale responsável pela elaboração e acompanhamento de contratos, liberação de pagamentos, atendimento interno e externo. Fui Gerente Administrativa da Optipar Comércio de Produtos Óticos em Londrina na qual atuei também em todas as áreas administrativas e financeiras, também contribui na implantação de sistema de gestão e financeiro. Por último trabalhei no Sinduscon que é o Sindicato patronal da indústria da construção civil de Cascavel como Gestora de Comitês que teve como objetivo elaborar planejamento estratégico dos comitês, verificar demandas, organizar eventos e treinamentos, intermediar parcerias e realizar atendimentos, assessorar a diretoria.
São 25 anos de experiência trabalhando com gestão de pessoas, fazendo assessoria, organização de reuniões e eventos, processos gerenciais, financeiro e de qualidade.
Me considero uma pessoa organizada, comprometida, fiel, comunicativa, dedicada e disposta a aprender o que me propõe e que ainda não sei.
Localização
Educação
Trabalhos & Experiências
Secretaria executiva, assessoria diretoria, planejamento estratégico, financeiro, gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento, organização de eventos, consultora do projeto empreender, descrição de cargos, implantação sistema financeiro. Implantação sistema de qualidade.
Elaboração e acompanhamento de contratos, agendamento e liberação de pagamentos aos fornecedores, atendimento interno externo, lançamento de despesas e solicitações. Assessoria aos engenheiros e gerente.
Funções gerenciais, gestão de pessoas, financeiro, suporte a diretoria, treinamento, descrição de cargos, implantação sistema financeiro, acompanhamento marketing, atendimento representantes.
Gestão de comitês técnicos, assessoria diretoria, verificar demandas, elaborar planejamento estratégico, execução e acompanhamento das ações, reuniões, treinamentos e eventos. Acompanhamento do orçamento disponível e valores disponíveis de editais e projetos. Contato com parceiros, contratação de fornecedores.