Daiany Naiara Santiago
Sobre o Candidato
Olá! Sou alguém apaixonada pelo universo da comunicação e das relações interpessoais, com uma jornada profissional de uma década dedicada ao campo comercial. Ao longo desse período, tive o privilégio de colaborar com empresas notáveis, onde absorvi experiências valiosas que moldaram minha trajetória e me permitiram desenvolver habilidades essenciais.
A busca por metas é uma constante em minha vida, e a rotina é minha aliada nesse processo. Acredito que a disciplina e o foco são fundamentais para alcançar os objetivos que idealizei para mim mesma. Porém, meu verdadeiro combustível é na paixão por comunicar e na busca incessante por desafios que me levem a criar coisas novas.
Encaro cada projeto como uma oportunidade de crescimento e aprendizado, sempre buscando extrair o melhor de mim mesmo e contribuir de forma significativa para o sucesso da equipe e da organização como um todo.
Estou animada para explorar novas oportunidades e colaborar com pessoas. Se você está em busca de alguém comprometido, criativo e apaixonado pelo que faz, estou pronta para fazer parte do seu tempo e contribuir para alcançá-los.
Localização
Educação
Trancada, faltando apenas 6 meses para conclusão.
Trabalhos & Experiências
Realizei atividades em vários setores da empresa, no programa Menor Aprendiz.
Atendimento no setor do vestibular – vendas de cursos, aplicação de provas de vestibular – modalidade agendado, elaboração de relatórios, conferências, auxiliar na criação de campanhas publicitárias, planejamento e organização de vestibular e eventos, contato com alunos para auxílio e dúvidas são alguns exemplos de funções desempenhadas. Tenho conhecimento intermediário do programa TOTVs
Venda de consórcios, atuando internamente e externamente, fazendo captação de novos clientes e Leads, atuando em eventos e ações. Atendimento via ligação, Whatsapp, Facebook, Instagram e demais meios digitais disponíveis além de realizar atendimentos pessoalmente. Entrei para o Clube do Milhão Embracon, sendo a melhor vendedora da filial e atingindo o nível máximo dentro da função de vendedor.
Venda externa de peças publicitárias, atuando na captação de novos clientes, bem como fazendo a gestão do Painel de LED da cidade de Cascavel. Responsável por monitorar e executar tarefas como check-ins, relatórios de exibição e elaboração de propostas e negociações referente a peça, Painel de LED.
Vendas externas, prospecção de novos clientes, gestão da carteira recorrente, elaboração de propostas e projetos, atualização no sistema CRM dos dados dos clientes e demais informações, bem como metas e demais funções direcionadas ao cargo.
Venda de consórcios, atuando internamente e externamente, fazendo captação de novos clientes e Leads, atuando em eventos e ações. Atendimento via ligação, Whatsapp, Facebook, Instagram e demais meios digitais disponíveis além de realizar atendimentos pessoalmente. Entrei para o Clube do Milhão Embracon, sendo a melhor vendedora da filial e atingindo o nível máximo dentro da função de vendedor.
Atendimento ao cliente via telefone e presencial direcionando e sanando duvidas, auxílio na elaboração de orçamentos, laudos, recolhimento de assinaturas, controle dos dados dos clientes por meio da plataforma CRM, cadastro e vendas de consórcios por meio da plataforma Newcon, coordenava o controle de lances, documentos, extratos e tudo relacionado ao consórcio de toda a loja. Auxílio em todo processo de vendas das máquinas, implementou e consórcios para os vendedores externos, planejamento de metas semanais, acompanhamento do cumprimento de treinamentos obrigatórios sendo coordenadora de treinamentos, entre diversos controles de metas, comissões, extratos, documentos e qualquer demanda relacionada a vendas realizadas, até mesmo na elaboração de eventos e demandas externas. Também controlava as plataformas de vendas online onde eram divulgadas as fotos e descrições dos equipamentos, controle da programação de entregas dos equipamentos vendidos atendendo todas as demandas do setor de vendas.
Venda de peças agrícolas por telefone, WhatsApp, e-mail e Skype, atendimento direcionado a revendas, prospecção de novos contatos por ligação, tratativa de pós-vendas, elaboração de relatórios mensais, auxilio da demanda de marketing quanto a criação de conteúdos e gravação de vídeos para redes sociais e demais tarefas diárias relacionadas a vendas internas.