ALINE GLIENKE DOS SANTOS
Sobre o Candidato
Localização
Trabalhos & Experiências
Primeiro atendimento ao cooperado, auxilio nos caixas eletrônicos, atendimento telefônico, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços, e auxilio nas demandas gerais da agência.
.Abertura e encerramento de contas, além de validação e verificações cadastrais, garantindo conformidade com as normas regulatórias. • Apoio direto aos gerentes em atividades diárias e no atendimento ao público, focado em eficiência e alta qualidade no atendimento. • Autorização de atualização cadastral e validação de arquivos para assinatura digital, garantindo precisão e conformidade nos processos.
. Atendimento personalizado a clientes do segmento Middle, presencialmente e via canais digitais, garantindo soluções rápidas e eficazes para questões bancárias e operacionais. • Gestão completa de contas, incluindo abertura, atualização cadastral e encerramento, além de apoio na elaboração de dossiês de crédito, com foco em segurança e soluções. • Responsável pela carteira de clientes na ausência do gerente, garantindo continuidade e excelência no relacionamento com o cliente.
. Atendimento às demandas dos pontos de atendimento, solucionando dúvidas de colaboradores e oferecendo suporte técnico • Análise e resposta a auditorias internas, referente a processos relacionados a cadastro e resgate de capital social • Geração de relatórios e dados para a diretoria, focando na melhoria contínua dos processos e atendimento