ADRIANA APARECIDA WALBER
Sobre o Candidato
Com a experiência adquirida em diversos setores e segmentos e junto das minhas habilidades comportamentais, desejo atuar em uma empresa onde eu possa com meu conhecimento e comprometimento, evoluir e gerar novas oportunidades para o meu crescimento pessoal e profissional.
Localização
Educação
Trabalhos & Experiências
Atendimento aos motoristas, entregadores e vendedores a fim de resolver demandas e conflitos logísticos tais como: informar status de pedidos, localizar faltas, pagamentos de avarias, envio de PDFs de notas e prorrogações de boletos, devoluções total/parciais de desacordos comerciais e logísticos, integração com novos colaboradores. Lançamento de dados das ocorrências na planilha e grupo de WhatsApp corporativo. Conferência de dados no sistema e no armazém/estoque em casos de faltas, separação e reenvio de produtos aos clientes, solicitação de coletas e demais assuntos pertinentes ao cargo de assistente de logística.
Atendimento a todos os canais de comunicação: WhatsApp, Site, Facebook, Instagram e E-mail. Assistência aos clientes na resolução de conflitos, dúvidas, devoluções, trocas, e demais assuntos relacionados aos pedidos feitos no site. Cadastramento de produtos para o e-commerce, atualização e correção de itens e imagens, consulta de estoque, informações de logística de entrega, rastreios de pedidos, comunicados e informações diversas relacionadas a produtos/pedidos. Cotações de fretes junto às transportadoras, análise de situações favoráveis ao cliente viabilizando o fechamento da venda. Redigir respostas e comunicados específicos, claros e objetivos mediante diversas situações.
Atendimento ao cliente, informações de abertura de cadastros, conferência de documentos relacionados a estratégia de gerenciamento da empresa para abertura de compras no crédito. Consultas de débitos/créditos no sistema, envio de avisos de vencimentos, comunicado de atrasos e pendências de valores, segunda via de notas fiscais e emissão de relatórios pertinentes ao setor. Atendimento da central telefônica da filial e WhatsApp central da empresa.
Docente titular de sala.
Docente titular de sala.
Realização de tarefas administrativas do cotidiano, como atender chamadas, e-mails, gerenciar correspondências, organizar arquivos e documentos, agendamento de reuniões, serviços de banco, pagamentos de boletos pertinentes ao escritório e compras de materiais, elaboração, impressão e envio do jornal de circulação da empresa via mala direta/correios.