TAYOMARA SCUZZIATTO

vagas@conceitobrasil.eng.br
Trabalhos abertos - 2

Sobre a empresa

O Grupo Conceito Brasil é uma empresa dedicada à realização de projetos inusitados, que chamam a atenção pela sua ousadia e funcionalidade. Experiente, a Conceito está no mercado desde 1993, dedicando-se à excelência no atendimento e satisfação de cada cliente.

Destacando-se não apenas pelos excelentes resultados, mas também pela sua postura social, a Conceito tem como um de seus objetivos principais o desenvolvimento de um ambiente de trabalho produtivo, mas também agradável e seguro para seus colaboradores.

A Conceito Engenharia trabalha tanto para construir obras que atendam a demanda de seus clientes e superem suas expectativas, quanto para participar ativamente da evolução da sociedade em que se insere e do segmento de engenharia como um todo.

Membro da equipe

TAYOMARA

RH

Seja o primeiro a avaliar “TAYOMARA SCUZZIATTO”